sábado, 6 de julho de 2013

Encantar para ser um ímã de homens

1. Quando cruzar um bonitão na balada, olhar para ele por dois segundos, desviar e, em seguida, encará-lo cerrando os cílios.
Minha reação:Cerrando os cílios?
2. Em uma sala cheia de homens, sentar-se de lado, cruzar as pernas, arquear o tronco para a frente e correr os dedos pelo cabelo.
Minha reação:Foi normal
3. Tropeçar contra o peito de um bonitão e comentar “Nossa, você é tão forte que tive a impressão de bater na parede!”
Minha reação:Se o cara se acha fraco vai pular de alegria…
4. Pedir àquele lindo que está perto da jukebox que ajude você a colocar uma música para tocar.
Minha reação:Normal
5. Perguntar ao surfista mais sarado da praia onde ele encontrou o desenho daquela tatuagem “incrível” que tem no braço
Minha reação:Que a tatuagem,pelo visto é bem zoada…
6. Convocar o fofo da mesa ao lado para fazer um dueto no karaokê com você. Fale que seu feeling diz que ele é carismático.
Minha reação:Cuidado para não desafinar no karaokê…
7. Comentar a roupa de um cara falando algo do tipo “Um homem precisa ser muito macho para usar rosa – eu adoro”.
Minha reação:Não tinha que ser assim: ”Um homem precisa ser muito gay para usar rosa “.
8. Dizer ao lindo que está sozinho na balada: “Me juraram que nesta festa teria um monte de gatos. Até agora só encontrei um”.
Minha reação:Se os outros escutaram vão se achar feios…
9. No bar em dia de jogo, perguntar ao moço da mesa de trás qual é o time dele. E lançar: “Já sei para quem vou torcer”.
Minha reação:Mentira que vai ter mudar de time,né!
10. Pedir ao vendedor que sugira qual calça ficará melhor em seu amigo que tem corpo definido como o dele.
Minha reação:Normal 3

3 comentários:

  1. Pelo amor de Deus!!! Que site horrível... quem criou essas dicas em?
    Cerrar os cílios? Caramba!!! Quem consegui conquistar alguem com essas dicas eu vou ate pessoalmente onde essa pessoa esta pra dar parabéns, ok? Kkkkkkk

    ResponderExcluir